O Instituto Geral de Pesquisa se concentra em pesquisas e desenvolvimento de tecnologias de ponta e em produtos visando o futuro, objetivando o desenvolvimento de uma margem central competitiva que eleve a Sany como líder da indústria. Produzindo resultados de pesquisas em tecnologia fundamentais para melhorar e atualizar as tecnologias e produtos existentes da Sany, o Instituto Geral de Pesquisa beneficia os produtos da marca com qualidade de primeiro mundo.

O Instituto Geral de Pesquisa concentra em pesquisa e desenvolvimento de tecnologia visando o cliente, bem como no aumento da competitividade de núcleo para tornar a Sany pioneira da indústria.

O Instituto Geral de Pesquisa do Grupo Sany, que dirige mais de 30 institutos de pesquisa do grupo, é o principal departamento de P&D para pesquisa técnica e gerenciamento técnico. O Instituto Central de P&D possui oito departamentos secundários, incluindo o Escritório do Diretor, Departamento de Gerenciamento de Pesquisa, Departamento de Normalização Técnica, Departamento de Direitos de Propriedade Industrial, Departamento de Gerenciamento de PDM, Centro de Ensaio e Teste, Centro de Projeto Industrial e Departamento de Recursos Humanos, e é responsável pelo gerenciamento da Estação de Pesquisa Pós-doutorado e Estação de Trabalho Acadêmico e de Especialização. O instituto também é responsável pelo desenvolvimento da tecnologia aplicável em todos os produtos da Sany, condução de pesquisa técnica de vanguarda nos novos produtos e estabelecimento de normas. Realiza pesquisa de vibração, impacto, ruído, tecnologia hidráulica, combinação de potência e economia de energia, novos materiais e sistemas de controle, criação de tecnologias inovadoras, produtos conceptivos e construção de uma plataforma generalizada e especialmente baseada na rede para experimentos e testes.

Com mais de 10.000 funcionários dedicados à P&D – e mais de 40% deles possuem Mestrado ou Doutorado – o investimento pesado em P&D da Sany resultou na liderança da empresa e no rápido crescimento em todos os nossos 500 modelos de equipamentos que servem às indústrias de concreto, rodoviária, portuária, de guindaste, de mineração de carvão, batimento de estacas, energia eólica, e de escavação. O acréscimo dos talentos em P&D das empresas Putzmeister e Palfinger, em 2012, consolidou ainda mais a Sany como força global no design de produtos modernos construídos especialmente para demandas de seu mercado local.



 

| Mapa do site | Aviso legal
© 2001- Sany Brasil